Halloween party ideas 2015

Faça mais, com mais rapidez.

O G Suite é um pacote de produtividade empresarial baseado na nuvem que ajuda você a trabalhar em qualquer lugar, além disso, você pode criar, editar e compartilhar arquivos através do smartphone, laptop ou tablet. Suporte 24 horas, por dia, 7 dias por semana: basta uma ligação para falar com os especialistas do Google e receber toda orientação e suporte necessários.
Passe uma imagem profissional com o Gmail colocando um e-mail personalizado (voce@suaempresa.com) e mais de 30 GB de armazenamento na Caixa de entrada, compatível com:
Microsoft Outlook e outros provedores de e-mail.


g4bizgs


Aproveite a Programação Inteligente com o Google Agenda e programe reuniões em horários em que todos possam participar., aproveite e receba lembretes diretamente na Caixa de entrada do Gmail, armazene, salve  e compartilhe seus arquivos e trabalhos na nuvem com o Google Drive e acesse-os de qualquer dispositivo. Colabore em tempo real. Avalie o G Suite gratuitamente por 14 dias.

Afinal o que é o G Suite?
O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.
Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:
  •  E-mail empresarial para seu domínio
Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.
  • Acesse em qualquer local ou dispositivo
Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.
  • Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial
As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.
  • Uso o G Suite para ajudar a gerenciar sua empresa 
Você pode usar o Gmail, Agenda, Drive, Documentos e outras ferramentas que lhe permitem executar tarefas a partir de qualquer lugar e dispositivo.  O G Suite oferece uma versão experimental gratuita de 14 dias.
  • Ferramentas de produtividade baseado na nuvem
Gmail para email profissional, o Drive para armazenamento online, o Hangouts para videoconferências, o Calendário Google para agendamento e o Documentos para edição de arquivos. Facilidade para executar tarefas e trabalhar com outras pessoas a partir de qualquer lugar ou dispositivo.
A partir de US $5 mensais por usuário, você pode ter sua equipe usando e-mail profissional, armazenamento on-line, videoconferências e muito mais.

Junte-se a mais de 5 milhões de empresas que também usam o G Suite inicie uma avaliação gratuita TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Exibindo Promotion Code Redemption (Brazil).pdf…

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.