Halloween party ideas 2015

grafico

Basta fazer uma pesquisa na web para ver que a maior parte dos posts recrimina o uso deste tipo de ferramenta ou artificio, contudo a ideia deste post não é validar ou discriminar, não é a principio fazer uma analise se vale a pena usar ou não, mas apenas uma visão geral do que se trata, a partir deste post vamos escrever uma serie de artigos sobre alguns destes sites que oferecem este serviço e como usa-los a seu favor de modo eficiente.

Auto surf é a troca de tráfego automática de sites anunciados em um navegador da web e em 2001, a Autohits.dk foi a primeira a usar um script PHP para troca de tráfego que eliminou a necessidade dos internautas clicarem manualmente em um link ou imagem para avançar para a próxima página na rotação.

As trocas de tráfego baseiam-se num conceito simples:
os membros de uma troca de tráfego veem os sites uns dos outros para ganhar créditos, esses créditos são aplicados  para visualizações na rotação, a finalidade das trocas do tráfego do auto surf é aumentar o tráfego do Web site.
A maioria dos intercâmbios auto surf são voltados para os membros livres, uma vez que os membros livres de surf é o que impulsiona o fluxo de tráfego e page views. O auto surfing permite que os membros promovam sites da sua escolha, de acordo com um sistema de créditos obtidos, esses créditos com uma relação predeterminada pelo proprietário do site do auto surf, determina que cada visualização de um membro vale créditos por exemplo:
2: 1 Surf Ratio significa que um membro ganha 1 visualização do site por cada 2 páginas visualizadas. 
Um membro pode promover seus próprios sites/páginas, bem como programas de afiliados, além disso, muitos sites de auto surf oferecem incentivos para recrutar novos membros, como bônus e uma porcentagem dos créditos que cada remessa faz.

Há também o auto surf de investimento, onde os membros pagam uma taxa para participar e/ou atualizar o nível de sua conta, esta taxa geralmente pode variar de alguns centavos a milhares de dólares, e o mínimo e o máximo é definido pelo operador do site.

Normalmente este tipo oferece uma comissão baseada no nível da conta do membro para visualizar um número mínimo de sites, por exemplo, por um período de 'X 'dias, todos os dias em que o membro visualiza os sites, gera uma taxa que será creditada e pode ser retirada do site, criando um incentivo para os membros construírem um down-line e ganharem comissões adicionais com base na quantidade de dinheiro que os membros referidos colocam ou ganham.

Vale lembram que o PayPal bloqueou a maioria das contas dos programas auto surf após o incidente 12DailyPro da empresa LifeClicks de propriedade de Charis Johnson que prometia um retorno de 12% diário por 12 dias; nos últimos estágios  do esquema fraudulento, conseguiu manter a confiança dos investidores, repetindo exaustivamente que a culpa e o fracasso se devia as outras empresas, grupos e indivíduos, incluindo estudantes e professores da Brigham Young University, StormPay , ABC4 News de Salt Lake City, Utah e até mesmo o governo dos Estados Unidos.

A maior controvérsia sobre programas de auto surfs são inerentemente estruturadas como esquemas de Ponzi,  uma forma de fraude semelhante em alguns aspectos a um esquema de pirâmide. Os auto surfs que não envolvem transações monetárias também podem ser considerados esquema de Ponzis se mais créditos são ganhos do que páginas vistas disponíveis; onde para os membros mais antigos são prometidos um certo número de acessos ao site que só podem ser cumpridos se novos membros se juntarem.

Devido ao precedente estabelecido por 12 Daily, há uma forte possibilidade de que a maioria dos auto surfs são esquemas Ponzi. Os esquemas Ponzi terminarão quando não forem encontrados novos investidores, e segue-se dai que os sites auto surf têm períodos de vida bastante curtos, existentes de uma semana a alguns anos dependendo da popularidade e dos "planos de investimento" oferecidos.

Por outro lado, auto surfs que exigem um investimento e prometem lucro, para não ser um esquema Ponzi, devem ter outras fontes de rendas para poderem saldar as altas percentagens que eles oferecem, mesmo assim a controvérsia continua porque muitas vezes eles não revelam suas fontes de renda e não são inscritas como empresas de investimento legitimo.

Portanto, o auto surf deve ser encarado não apenas como mais uma maneira de monetizar seu site ou mesmo conseguir um trafego maior, mas também como uma forma alternativa de você poder fazer uma pesquisa, buscar novas ideias, visualizar novas paginas, assim em vez de apenas ficar pesquisando/navegando nas paginas de busca seja do Google, Bing ou Yahoo, você aproveita para conhecer novos sites, blogs, aproveitando para ver novos layouts, outros conteúdos e mesmo garimpando ideias para repaginar sua pagina.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.